MONITORAMENTO 24 HORAS

MONITORAMENTO 24 HORAS

Central 24 horas

Um grande diferencial dos sistemas de alarme da BHC é a sua Central de Monitoramento 24h, que possui tudo o que há de mais moderno no mercado, trabalhando sempre com tecnologia de ponta para garantir o mais elevado índice de qualidade na prestação dos serviços.

O serviço de monitoramento inclui um relatório que pode ser obtido via web, sem nenhum custo adicional, que apresenta o registro diário de todos os sinais do alarme recebidos pela Central de Monitoramento, incluindo, entre outros: disparos do alarme com a zona do alarme na qual ocorreram, operações de ativação/ desativação do equipamento com data, hora e identificação do usuário, sinais técnicos como por exemplo teste diário de comunicação e bateria fraca. O acesso ao relatório on-line é feito aqui pelo site, com uso de senha exclusiva.

Através do “teste diário comunicação” o Departamento Técnico da BHC pode identificar problemas de comunicação do sistema com a Central de Monitoramento, que ocorrem geralmente quando terceiros fazem intervenção na ligação telefônica do imóvel ou quando o sistema de alarme ou a linha telefônica apresentam algum defeito.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS

Monitoramento Remoto 24Hs:

Monitoramento 24Hs das ocorrências sinalizadas pelo sistema de alarme instalado no cliente e tomar todas as providências necessárias com rapidez e eficiência. O sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme, controle de habito, intrusão, pânico, coação, falta de energia, bateria fraca, etc.) e toma todas as providências necessárias e previamente determinadas pelo cliente, acionando todos contatos determinados pelo cliente e se necessário 190.

Comunicação GPRS para o sistema de alarme:

Permite que o sistema de alarme monitorado utilize o canal de dados da rede de celular (GPRS) para enviar informações à Central de Monitoramento, substituindo (por normalmente ser cortada em caso de invasão do imóvel) ou deixando a linha telefônica convencional como backup.

Monitoramento de Imagens após disparo do sistema de alarme:

Ao receber a informação/evento do sistema de alarme, a central de monitoramento imediatamente irá observar as câmeras instaladas no local (Valor do pacote por DVR a ser visualizado) gerando maior velocidade, segurança e certeza para o operador que trata da ocorrência tomar as providências ideais.

Monitoramento 24Hs de determinada câmera:

As câmeras determinadas e contratadas pelo cliente ficam 24Hs/dia abertas na tela da central de monitoramento. Central monitora o funcionamento do link do cliente, no caso de queda da imagem, central aciona equipe (determinada pelo cliente) para atuar na solução.

Apoio de viatura móvel:

Equipe de pronta resposta para acompanhar o cliente na vistoria do imóvel monitorado, após uma ocorrência sinalizada pelo sistema de alarme.

Quer contar mais sobre o seu projeto?